Óleo de melaleuca: aprenda a usar
Aprenda a usar o óleo de melaleuca para acne, aftas, caspa, cortes e machucados, herpes oral, micose inguinal, micose de unhas, entre outros.
A procura por terapias complementares e alternativas vem ganhando força na última década. Elas são práticas que não se enquadram no tratamento médico tradicional, mas que podem ser úteis no auxílio de alguns pacientes e inclusive mais de 20 delas já são reconhecidas e garantidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Nesta categoria, reunimos conteúdos relacionados a terapias alternativas, como acupuntura, Reiki, homeopatia e meditações, e quando são indicadas.
Aprenda a usar o óleo de melaleuca para acne, aftas, caspa, cortes e machucados, herpes oral, micose inguinal, micose de unhas, entre outros.
O xarope de guaco caseiro ajuda a tratar gripe, resfriado, tosse, bronquite e asma, pois tem ação expectorante e atividade broncodilatadora.
O chá de guaco tem propriedades medicinais reconhecidas no tratamento de asma, bronquite, dor de garganta, gripe, resfriados e tosse.
O chá do sabugueiro serve para tratar vários tipos de doença, especialmente os sintomas de gripe e resfriado.
A canela pode combater inflamações e ajudar no controle de doenças, além de ser muito usada para saborear a comida.
O óleo de melaleuca tem ação anti-inflamatória e antimicrobiana, por isso é usado no tratamento do corrimento vaginal causado por candidíase.
O procedimento trata problemas nos nervos, músculos e ossos através de manobras realizadas por profissionais especializados.
Nosso propósito é descomplicar os temas de saúde para que você possa tomar as melhores decisões na sua jornada para uma vida saudável.
© 2022 - Fale Saúde – Todos os direitos reservados.
Aviso médico: as informações fornecidas neste site visam melhorar, não substituir, a relação direta entre o paciente e os profissionais de saúde.